PPD/PSD Ponte de Lima: Lugares reservados para o estacionamento de motociclos no largo de Camões

21 de março de 2016

Lugares reservados para o estacionamento de motociclos no largo de Camões



O PSD de Ponte de Lima torna pública a sua indignação por mais uma medida inqualificável, tomada unilateralmente pela maioria CDS no executivo municipal de Ponte de Lima. Uma decisão que,  desprovida de qualquer sentido estético ou de respeito pelo património ou pessoas, descaracteriza o Largo de Camões retirando espaço público aos cidadãos. Uma decisão que ganha contornos ainda mais graves e absurdos considerando que a Presidência da Associação Portuguesa dos Municípios com Centro Histórico é assegurada pelo Município de Ponte de Lima.

Existem várias alternativas para o estacionamento de motociclos que serão uma boa solução, com uma localização mais adequada, preservando o nosso património e a nossa "sala de visitas".

Ponte de Lima merece outro rumo, outra forma de fazer política. 


O PSD assume a sua responsabilidade de lutar para que esse novo caminho, essa nova forma de envolver os limianos seja uma realidade. O vereador do PSD, Manuel Barros, irá solicitar, na próxima reunião da Câmara Municipal de Ponte de Lima, que o largo de Camões seja devolvido aos limianos.


Sem comentários: